Atualidade

Filhos de Maria João Abreu recebem gesto de carinho no meio do luto profundo

Os filhos da atriz Maria João Abreu estiveram impedidos de assistir às cerimónia fúnebres da mãe, por causa da Covid-19. Recorde-se que o último adeus a Maria João Abreu aconteceu no sábado, 15 de maio, na Igreja de São João de Deus, em Lisboa, com a presença de centenas de pessoas, entre familiares, amigos e anónimos.

Após o funeral José Raposo tentou confortar os filhos Miguel e Ricardo a partir da rua. Com o mais velho infetado com o vírus e o mais novo em isolamento profilático, os jovens foram obrigados a permanecer em casa.

Alguns amigos associaram-se a José Raposo para abraçar, apesar de longe, os filhos que Maria João Abreu tanto idolatrava.

O Miguel está infetado com covid 19. O Ricardo está de quarentena. Sim, os filhos não puderam ir ao funeral da mãe. Isto é tudo uma valente merda“, começou por contar o artista Pedro Oliveira, amigo da família, na sua conta de Instagram.

Mas estamos aqui e dissemos presente! Como sempre! Como só assim poderia ser“, acrescentou na legenda das imagens onde mostrou o momento.

A atriz morreu no dia 13 de maio, aos 57 anos, vítima de um aneurisma cerebral.