Atualidade

Roberto Carlos faz 80 anos e pede aos fãs que não apareçam à sua porta como é tradição

Roberto Carlos completa esta segunda-feira, 19 de abril, 80 anos de vida. O “Rei” é um dos maiores artistas e ícones da música popular brasileira, com uma carreira de grandes e inesquecíveis sucessos.

Devido à pandemia da Covid-19, o cantor decidiu mudar uma das tradições que o seguem há muitos anos no seu aniversário: receber os fãs à porta do prédio onde mora no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Roberto Carlos pediu, através das redes sociais, para que fiquem em casa e não apareçam à sua porta, porque ele não vai aparecer na varanda como sempre faz, tudo por causa do isolamento social e da saúde do seu público.

Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina“, escreveu a assessoria do cantor no comunicado.

Na nota publicada, o artista Roberto sublinha a necessidade de que toda a população se vacine: “A Vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu a sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos“.