Atualidade

Príncipe Harry faz confidências e revela “medo de a história se repetir”

Falta uma semana para ser transmitida a esperada entrevista dos Duques de Sussex a Oprah Winfrey, mas já há imagens e algumas pistas sobre os assuntos polémicos que serão abordados na conversa que vai para o ar no domingo, dia 7 de março.

Harry afirmou que imigrou para Los Angeles com Meghan Markle e o seu filho porque temia que “a história se repetisse” após a morte da sua mãe, a princesa Diana.

O príncipe já havia dito que saiu do Reino Unido por causa da forma “tóxica” como a imprensa tratava a sua família. Agora, diz que está “aliviado” por poder falar com a imprensa ao lado de Meghan. “Sabe, estou realmente aliviado e feliz por estar aqui sentado, a conversar com você com a minha esposa ao meu lado, porque não consigo nem imaginar como deve ter sido para ela passar por esse processo sozinha há tantos anos. Porque tem sido incrivelmente difícil para nós dois, mas pelo menos temo-nos um ao outro“, diz Harry enquanto Meghan concorda.

Um teaser divulgado esta segunda-feira, deu a conhecer que Oprah Winfrey falará de tudo, desde a entrada de Meghan para a família real, casamento, maternidade, trabalho e até como ela está a lidar com a vida sob intensa pressão pública. Mais tarde, as duas juntam-se ao Príncipe Harry enquanto falam sobre a mudança para os Estados Unidos e as suas esperanças e sonhos futuros para a família que continua a crescer.

Veja os vídeos: