Televisão

Nova novela da TVI, “Para Sempre”, faz de Braga o seu palco

Começaram esta terça-feira, 16 de março, as gravações da nova novela ‘Para Sempre’. Braga é pela primeira vez cenário de um projeto de ficção da TVI, com produção da Plural.

Como forma de assinalar esta colaboração entre a Câmara Municipal de Braga e a Plural, celebrou-se a assinatura de um Protocolo, que teve lugar no Salão Nobre do Theatro Circo.

Considerada como o “Melhor Destino Europeu” em 2021, Braga será um dos locais mais emblemáticos desta história, composta por um elenco de luxo – como Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Pedro Sousa, Marina Mota, Rodrigo Tomás ou Pedro Almendra – da autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez.

Para Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, “é um orgulho imenso para Braga e para os Bracarenses que as nossas ruas, as nossas praças, os nossos edifícios e as nossas tradições sejam o cenário escolhido para a próxima produção televisiva da TVI e da Plural, a novela “Para Sempre”, que por estes dias começa a ser gravada nas ruas do centro histórico da cidade. Na sua autenticidade e em toda a sua plenitude, Braga estará presente, muito em breve, nos ecrãs de todo o país e por esse mundo fora, com emissão desta série televisiva em mais de 20 países. Esta é a certeza de que conseguiremos, juntos, levar a beleza e a magia de Braga aos quatro cantos do mundo e sempre de portas abertas“. Veja as fotos: