Atualidade

Filhos de William homenageiam a avó Princesa Diana

Para assinalar o Dia da Mãe, que se celebra este domingo no Reino Unido, o Palácio de Kensington decidiu divulgar os postais “que todos os anos George, Charlotte e Louis fazem lembrando a sua avó, Diana“, para oferecer ao pai, o príncipe William.

Este ano, o Dia das Mães será diferente mais uma vez. Muitos de nós ficaremos separados dos nossos entes queridos, mas ansiosos por um futuro não muito distante em que poderemos dar um abraço na nossa mãe novamente. Mas para aqueles que estão a passar por um luto, hoje pode ser particularmente desafiador. Todos os anos, no Dia das Mães, George, Charlotte e Louis fazem cartões lembrando a sua avó, Diana, para William. Quaisquer que sejam as suas circunstâncias, estamos a pensar em si neste Dia das Mães“, escreveram William e Kate na legenda dos postais que os filhos escreveram para a avó paterna, que não chegaram a conhecer. Diana, a Princesa de Gales, faleceu no dia 31 de agosto de 1997.

George, de 7 anos escreveu: “Querida avó, Diana, Feliz Dia da Mãe. Amo-te muito e penso sempre muito em ti. Com muito amor do George”. A esta palavras juntou o desejo de uma paisagem onde se vê uma árvore, montanhas, flores, aves e o sol.

Charlotte, de 5 anos, desenhou um coração colorido numa folha cor-de-rosa e escreveu: “Querida avó, Diana. Penso em ti no Dia da Mãe. Amo-te muito. O papá sente a tua falta. Muito amor”.

Já Louis, de 2 anos, usou uma folha verde e fez uma colagem com um coração cheio de cor e muitos animais.