Televisão

Carlão emociona-se: “Foi a primeira vez que a minha filha mais velha me viu chorar”

O rapper é um dos mentores do “The Voice Kids” e este domingo, na primeira gala em direto do programa da RTP, não conseguiu conter as lágrimas.

Carlão emocionou-se quando foi obrigado a eliminar um elemento da sua equipa, Isis Salgueiro, de 13 anos, que interpretou ‘Hallellujah’.

E ontem aconteceu aquilo que nunca esperei vir a acontecer-me no @thevoiceportugal. A emoção tomou conta de mim e as lágrimas assomaram, inesperadas“, começou por contar o artista nas redes sociais.

Foi a primeira vez que a minha filha mais velha me viu chorar, a mais nova já dormia. Tudo porque a Isis Salgueiro despertou em mim um respeito, carinho e admiração incríveis e terá sido a pessoa que mais me custou abandonar nesta viagem. Tem uma voz assustadoramente segura, controlada, afinada. E bonita, claro. O calor do seu “Hallelujah” já não sairá do meu coração. Durante a tarde de ontem “obriguei” os meus putos a prometerem-me que, independentemente do desfecho daquela noite, não iriam ficar por ali na sua luta pela música. Foram unânimes na sua resposta, assegurando-me que não, e isso deixa-me mais feliz do que vocês possam imaginar. Obrigado, Isis“, partilhou.

O momento pode ser visto aqui, a partir dos 33 minutos e 30 segundos.

Veja aqui a atuação de Isis Salgueiro: