Atualidade

Amber Heard celebra vitória sobre Johnny Depp com fotos sugestivas

A atriz e modelo Amber Heard usou a sua conta oficial do Instagram para celebrar as suas vitórias pessoais na Justiça contra o ex-marido, o ator Johnny Depp.

Um vestido com quatro anos de diferença. Às vezes, é importante usar a mesma coisa duas vezes“, escreveu a atriz na legenda da publicação de duas fotos.

Na primeira imagem (capa), a mais antiga, Amber Heard mostra-se com o rosto magoado ao lado da sua advogada, na porta de uma esquadra de Los Angeles – possivelmente com uma das lesões decorrentes dos atos de violência que ela acusa Johnny Depp de ter cometido.

A segunda foto, a mais recente, mostra a sua chegada a uma das sessões do julgamento do processo movido por Depp contra o jornal britânico The Sun que o retratou em 2018, quando Amber Heard entrou com um processo contra ele por agressão, como um “agressor de esposas”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amber Heard (@amberheard)

A estrela do cinema saiu derrotado do processo em novembro do ano passado após o juiz Andrew Nicol concluir, que as acusações contra o ator eram “substancialmente verdadeiras”. Os seus advogados tentaram recurso, agora negado.

O site The Hollywood Reporter noticiou que os representantes do artista alegaram que Heard foi uma “testemunha não confiável” no seu testemunho a favor do The Sun no julgamento.

Depp ainda tem a intenção de provar a sua inocência das acusações feitas pela ex-mulher. O julgamento foi marcado para abril de 2022.

Fotos: Instagram Amber Heard