Atualidade

Lily-Rose Depp defende o pai publicamente

A jovem modelo de 17 anos – fruto da relação de Johnny Depp com Vanessa Paradis -, recorreu às redes sociais para defender o pai das acusações de violência doméstica de que está a ser alvo por parte da mulher, a atriz Amber Heard. “O meu pai é a pessoa mais querida que eu conheço. Sempre foi um pai fantástico para mim e para o meu irmão mais novo e, tanto eu como todos os que o conhecem dizem o mesmo”, pode ler-se na legenda da imagem partilhada por Lily-Rose Depp no Instagram onde surge ainda criança a caminhar pela mão do progenitor.

Também a ex-companheira do ator, Vanessa Paradis, já veio a público garantir que as acusações de violência doméstica não fazem sentido. “Para os interessados: Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos, é sensível, querido e amado e eu acredito do fundo do meu coração que as recentes alegações de que está a ser alvo são um ultraje. Desde que conheço o Johnny, ele nunca foi violento fisicamente comigo e este não parece ser o homem maravilhoso com o qual eu vivi durante 14 anos”, pode ler-se numa nota escrita pela ex-modelo, cantora e atriz francesa, de 43 anos.

Lembre-se que a atual mulher do ator acusa-o de violência doméstica e interpôs uma ordem de afastamento contra Johnny Depp.

A imagem partilhada por Lily-Rose Depp no Instagram
A imagem partilhada por Lily-Rose Depp no Instagram