Atualidade

Nasceu “mais cedo do que o planeado” o filho de Dino d’Santiago

Lucas nasceu este sábado, 6 de fevereiro, às 37 semanas de gestação, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Veio ao mundo “mais cedo do que o planeado“, anunciou Dino d’Santiago nas redes sociais.

Quem me conhece sabe o quanto sonhei com este dia. Sempre imaginei como seria quando ele chegasse…mas por vivermos tempos difíceis devido à Covid-19 e pelo facto do nosso filho ter decidido nascer bem mais cedo do que o planeado, não tive a oportunidade de assistir de perto ao seu nascimento“, lamentou o artista no meio de tamanha felicidade.

Curiosamente, o bebé, fruto do relacionamento de Dino d’Santiago com Rafaela Rosa de Sousa, nasceu no dia de aniversário do de Bob Marley, como o pai babado fez questão de assinalar: “Obrigado a toda a equipa da Maternidade Alfredo da Costa por permitirem que o nosso filho tenha nascido em segurança, no dia de aniversário do meu ídolo Robert Nesta Marley, mais conhecido por Bob Marley“.

À mãe do seu filho, dedicou palavras de admiração pelo “Amor tão Incondicional” que teve a oportunidade de testemunhar durante a gravidez.