Atualidade

Carolina Patrocínio maquilhada e com jóias após o parto? Eis a resposta

A apresentadora foi mãe pela terceira vez esta semana e, numa altura em que já está de regresso a casa com a bebé Carolina, continua a ser criticada.

Tudo porque quando Carolina Patrocínio apresentou a filha ao mundo, através de fotos no Instagram, surge deitada na cama de hospital, com a recém-nascida nos braços, enquanto está maquilhada e com fios, brincos e anéis.

Daí a ser alvo dos ‘haters’ foi uma fração de segundo. Motivo pelo qual a irmã Mariana decidiu pôr um ponto final nos ataques.

“Normalmente ignoro as críticas, mas desta vez tenho de reagir, porque a Carolina como não é tão artificial como alguns ignorantes pensam, não pôs brincos e colar e, muito menos, se maquilhou no bloco”, escreveu Mariana no seu Instagram.

“Ela, verdade seja dita, apenas não é do género cara-lavada e, segundo os médicos, não tens tirar tudo, especialmente na cara, para ter um filho. Esta fotografia foi tirada no bloco logo depois da Carolina ter nascido”, continuou, referindo-se às críticas de pessoas que dizem que é expressamente proibido estar no bloco com jóias/acessórios ou maquilhagem.

Mariana Patrocínio terminou ainda com uma das fotos da irmã, acompanhada do hashtag “sem necessidade de filtro”. Escusado será dizer que recebeu elogios e aplausos por parte dos seus seguidores.

A cara do ‘Fama Show’ está em casa com a bebé, sendo que as outras filhas Diana, de 4 anos, e Frederica, com dois, deverão conhecer a menina este fim de semana, pois ainda estão no Algarve de férias com a família.

Pureza, sobrinha da apresentadora, fez 4 anos esta sexta-feira e as primas Diana e Frederica festejaram a seu lado. A mais velha andou de karting (calma, era em carros de criança e andava no máximo 1km/h) e a mais nova deliciou-se com o bolo de aniversário de chocolate.

Quanto à mamã Carolina, ainda desejou uma “Sexta-Feira Santa” a todos, mas todos sabemos que no mundo virtual e, especialmente, nas redes sociais, ninguém leva o conselho a sério…

Imagens: Instagram