Televisão

Concorrente do “The Voice Kids” é filho de Luciana Abreu em Amor Amor

Francisco Fernandes, de 13 anos, faz parte do elenco de “Amor Amor”. Na novela da SIC, o jovem dá vida a Márcio Mendes, filho de Rebeca e de Vítor, personagens interpretadas por Luciana Abreu e Renato Godinho, respetivamente.

Ao contrário da novela, em que é filho único, na vida real Francisco tem um irmão mais novo (Diogo, 9 anos). O jovem artista começou a cantar com 2 anos e já participou em vários musicais, como a Bela e o Monstro, Cats, Pequena Sereia, Fame, Eusébio, Caritas, BroadwayHits, Um desejo de Natal ou a Fada dos Dentes.

A música é outra paixão de Francisco Fernandes e, por isso, decidiu participar no “The Voice Kids”. A sua “Prova Cega” foi para o ar este domingo, na RTP1, onde interpretou “Defying Gravity”.

“As cadeiras não viraram logo, mas o Francisco Fernandes nunca desistiu de mostrar aos mentores que é no palco a cantar que se sente feliz. A felicidade estampou-se no rosto do concorrente, e foi crescendo à medida que o Fernando, a Carolina e depois o Carlão carregaram no botão”, resume a produção do talent show.

No final da atuação, o concorrente escolheu a equipa de Fernando Daniel. Veja o vídeo: