Televisão

Noémia Costa lembra velhos talentos mas é ‘desmascarada’

Apesar de ter vivido momentos de glória na década de 80 e de 90, a atriz, de 56 anos, viveu dias difíceis longe dos holofotes da fama. Sem trabalho, Noémia Costa viu-se obrigada a emigrar para Inglaterra, onde trabalhou com pessoas com demência profunda.

Regressou a Portugal a convite da SIC, para dar vida a Prazeres, da novela ‘Terra Brava’, dando-se a conhecer a uma geração que desconhecia o seu talento. Prazeres ficará para sempre na história das grandes personagens de novela.

Esta nova oportunidade na estação de Paço de Arcos abriu-lhe caminho para outros desafios que também domina. Este domingo, Noémia Costa surpreendeu ao ser desmascarada no programa ‘A Máscara’ onde, por detrás da Árvore, exibiu os seus dotes vocais.

Em risco, no programa apresentado por João Manzarra, estavam o Lobo, a Árvore e o Dinossauro. A Árvore acabou por ser a menos votada e teve a identidade revelada, depois de os investigadores César Mourão e Sónia Tavares avançarem com o nome de Noémia Costa, enquanto Jorge Corrula apostava em Lena d’Água e Carolina Loureiro para Rosa do Canto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)