Atualidade

Atriz Noémia Costa de luto pela morte da mãe

A atriz, que dá vida a Prazeres Pinto em “Terra Brava”, anunciou nas redes sociais esta quarta-feira, 20 de novembro, a morte da sua mãe.

Obrigada Deus, por me teres dado a melhor Mãe do Universo. Obrigada minha Mommy por teres sido a melhor Mãe do Universo. Sei que nada será igual, amo-te tanto. Dá um beijo ao Daddy por mim. Sei que estás nos braços de Jesus. Até já Mommy a vida é breve, o fio não será cortado. Mommy, adoro-te. 1925/2019”, escreveu Noémia Costa na legenda de uma fotografia da progenitora que faleceu aos 94 anos.


A perda da mãe acontece semanas depois de Noémia Costa, de 55 anos, ter revelado no Alta Definição alguns episódios dramáticos da sua vida. Em conversa com Daniel Oliveira, a atriz contou que já tinha vivido um grande susto com a saúde da sua mãe, ainda o pai era vivo. “Ela sofreu uma paragem cardíaca em minha casa. Estava a dar insulina ao meu pai, ela pegou no andarilho e foi para sala… e de repente deixei de ouvir. Estava sobre o andarilho com convulsões”, contou, dizendo que esteve mesmo muito mal, “o que é certo é que já passaram quatro anos que ela está cá”, recordou.