Atualidade

Noémia Costa homenageia a mãe com mensagem emotiva

A atriz, que dá vida a Prazeres Pinto na novela Terra Brava, está de luto, como a própria informou. A mãe de Noémia Costa morreu esta semana, aos 94 anos.

Esta quinta-feira a atriz recorreu novamente às redes sociais para homenagear a progenitora e agradecer aos que a “confortaram” nestas horas de dor.

Mommy, que me ensinaste sempre a não ter vergonha de onde viemos e a assumir o que tanto gostávamos. Sim, a minha Mommy chama-se Maria dos Prazeres”, começou por contar, revelando que a sua mãe tinha o mesmo nome da sua personagem na novela da SIC. “Sim, o seu cantor preferido era o Marco Paulo. Hoje, partiu ao som da sua voz”, continuou.

Sim era e É ETERNAMENTE a minha Mommy. As Mães são Eternas nos nossos corações e almas. Mommy já não me podes dar beijinhos, mas dar-me-ás AMOR mesmo longe da vista nunca do coração. Mommy tenho, temos, saudades filhos, netos bisnetos e os que virão irão ouvir falar dos avós Mimi e avô Zé. Até já MÃE CORAGEM. Afinal a vida é tão breve”, escreveu.

A minha Mommy foi de viagem até ao Paraíso, onde não existe dor, nem ódio, nem rancor, o fio não foi nem será cortado”, garantiu Noémia Costa, numa tentativa de amenizar a sua tristeza.