Atualidade

Lady Gaga arrasa na tomada de posse de Joe Biden

A tomada de posse de Joe Biden tornou-se uma fonte infinita de simbolismos.

Lady Gaga foi uma das protagonistas da cerimónia que decorreu esta quarta-feira, dia 20, em frente ao Capitólio, em Washington D.C., EUA.

A artista de 34 anos foi a escolhida para interpretar o hino nacional. Vestida com um espetacular design da Schiaparelli Haute Couture, desenhado por Daniel Roseberry, composto por um casaco estilo militar azul escuro – onde sobressaía um broche dourado com a pomba da paz – e uma saia de seda vermelha, Lady Gaga roubou todas as atenções.

Uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros“, escreveu a artista na imagem que partilhou no Twitter.

A cantora optou pelo cabelo entrançado no topo da cabeça com uma fita preta e por uma maquilhagem onde os lábios condiziam com o vermelho da saia. Para combinar com a pomba dourada no seu peito, a artista colocou brincos de ouro com ramos de oliveira.

Ao microfone, Gaga cantou a versão tradicional de Star Spangled Banner, mostrando a sua incomparável voz no Hino Nacional.

Fotos: Instagram Daniel Roseberry