Televisão

Histórias de amor para todas as idades

É esta a proposta do Canal Hollywood para assinalar o Dia dos Namorados.

A partir das 07h00, com a exibição do filme de animação ‘Cinderela’, até às 21h30 com a estreia de ‘Hitch – A Cura para o Homem Comum’, há espaço para animação, comédias românticas e dramas intensos, num total de nove filmes, que entre lágrimas e sorrisos, não deixarão o espectador indiferente.

‘A Cinderela’ e ‘A Bela Adormecida’, dois contos de fadas intemporais que têm exibição marcada às 07h00 e às 08h15, respetivamente, retratam as desventuras de duas heroínas salvas das garras do mal pelos mais deslumbrantes príncipes encantados e preparam o terreno para a história lendária de coragem e amizade de ‘Pocahontas’, pelas 09h30.

Pelas 10h50 e 12h25 é altura de duas divertidas comédias românticas: ‘Hope Springs – Terapia de Amor’, interpretado por Colin Firth, Heather Graham e a nomeada para um Óscar Minnie Driver, sobre como se pode encontrar a felicidade quando menos se espera; e ‘Como Despachar um Encalhado’, um filme com Matthew McConaughey, no papel de Tripp, um homem de 35 anos, literalmente empurrado para sair da casa dos pais.

O primeiro drama desta maratona, ‘Larry Crowne’, é exibido pelas 14h05 e conta a história de Larry Crowne (Tom Hanks), um homem de meia idade, que é despedido do emprego, decidindo ingressar na faculdade, onde inesperadamente acaba por formar laços de amizade com os outros estudantes e uma relação romântica com uma professora, Mercedes Tainot (Julia Roberts).

O romance improvável entre uma bonita adolescente e um zombie com coração serve de mote para ‘Sangue Quente’, com exibição marcada pelas 15h50, que antecede a estreia de ‘Sob o Sol da Toscana’, às 17h35, uma extraordinária comédia romântica protagonizada pela nomeada para o Óscar Diane Lane, Raoul Bova e Sandra Oh.

No início da noite, pelas 19h35, com a exibição de ‘Sexo sem Compromisso’, o Canal Hollywood conta a história de Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher), dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo.

O especial Dia dos Namorados termina com a estreia de ‘Hitch – A Cura para o Homem Comum’, às 21h30, onde o inesperado acontece, um consultor de estratégias de sedução masculinas, interpretado por Will Smith, que se apaixona por uma jornalista especializada em escândalos (Eva Mendes).