Atualidade

Anna Westerlund desabafa: “Pedro temos uns filhos para lá do maravilhoso”

De luto e ainda sem forças para falar sobre a morte do companheiro de uma vida, Anna Westerlund recorreu às redes sociais para mais um desabafo. A propósito da entrevista que o filho mais velho de Pedro Lima concedeu esta segunda-feira à SIC, a ceramista quis homenagear os filhos maravilhosos que tem.

O João Francisco deu hoje uma entrevista à Júlia Pinheiro. Para mim tudo aconteceu ontem e não tenho força nem para falar nem para ver a sua entrevista“, começou por confessar a mãe dos quatro filhos mais novos do ator, que faleceu no dia 20 de junho, de 2020.

Apesar de João ser filho do casamento de Pedro Lima com Patrícia Piloto, Anna também o considera como seu, desde sempre. Por isso o conhece tão bem, e como tal, não precisa de ver a entrevista “para saber que ele é um miúdo do caraças e que vale a pena ouvir porque é urgente falar de saúde mental“.

Pedro temos uns filhos para lá do maravilhoso. Cada um deles tem sido um exemplo gigante de coragem e amor“, partilhou orgulhosa, em mais uma conversa com o seu grande amor.

Leia aqui a entrevista o testemunho dado por João Francisco Lima ao programa “Júlia”.