Atualidade

Madonna reúne todos os filhos e o namorado no Dia de Ação de Graças

A cantora de 62 anos é uma mulher de sucesso, tanto na vida profissional como com a família que construiu. Madonna conseguiu reunir os seus seis filhos no do Dia de Ação de Graças.

A rainha da pop partilhou o registo nas redes sociais onde mostra Lourdes, 24, Rocco, 20, David Banda, 15, Mercy James, 14, as gémeas Stella e Estere, 8. “Uma linda lembrança … Agradecendo“, escreveu na legenda do vídeo que partilhou com seus seguidores, no qual incluiu um emoji com as mãos em oração como um sinal de agradecimento.

Uma belo registo de família em que todos aparecem a sorrir e vestidos para a ocasião. Além dos filhos, o namorado, o bailarino Ahlamalik Williams, de 26 anos, não faltou a este encontro.

Madonna tem seis filhos, dois biológicos e quatro adotados. Embora seja comum ver a maioria deles com a mãe, Rocco quase não é visto, já que vive a maior parte do tempo em Inglaterra com o pai.

Também podemos ver a união entre os irmão e Rocco a jogar xadrez com David Banda, enquanto as vaidosas gémeas Stella e Estere, se mostram todas enfeitadas.

Lourdes Maria Ciccone León, mais conhecida como Lola, é fruto da relação da cantora com o bailarino e preparador físico cubano Carlos León. Formou-se em dança pela Universidade de Michigan que concilia com trabalhos como modelo.

Rocco, o seu segundo filho biológico da artista, nasceu do seu casamento com o diretor britânico Guy Ritchie. Quando se separaram em 2008, travaram uma batalha judicial pela custódia do filho. O jovem, que pretende ser ator, terá pedido à mãe para ficar a viver com o cineasta em Londres.

O vínculo entre a família de Madonna e o Malaui é tal que em 2018 eles celebraram

O Dia de Ação de Graças foi celebrado, tal como em 2018, no Malaui, país africano onde os outros quatro filhos nasceram. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)