Atualidade

Viúvo de George Michael põe bens do cantor à venda: “Vou-me vingar”

O anúncio foi feito através do Twitter. O fotógrafo, que encontrou o cantor já sem vida na manhã do Dia de Natal de 2016, informou que estava a vender os bens do namorado para fazer dinheiro.

“Bens de George Michael à venda. Se estiverem interessados avisem. É uma forma de poder sobreviver até resolver os problemas com a família dele e o advogado. Uma vez que não tenho ajuda e que ninguém é humano”, escreveu Fadi Fawaz, esta segunda-feira, confirmando que está numa guerra aberta com a família do artista.

Ele, que foi proibido pela família do cantor de comparecer ao funeral do cantor, em 2017, apesar de ter estado no cemitério, foi ainda mais longe.

“Também estou disponível a vender qualquer história. Fartei-me de respeitar o George Michael e o resto. Se me quiserem entrevistar sabem onde estou”, atirou. “Vou lutar pelos meus direitos em relação ao George Michael até morrer. E não, não vou arranjar um emprego”.

Recentemente, Fadi, de 44 anos, tinha feito uma série de posts nas redes sociais nos quais disse que está à procura de “vingança”. “Vou-me vingar até ao último suspiro da minha vida”, escreveu no domingo. “Farei qualquer coisa para me vingar”.

Fawaz ainda vive na casa londrina do cantor, que vale cerca de 5 milhões de libras. No ano passado, a Forbes informou que a família de Michael estava a planear uma ação legal para o retirar de casa.

O intérprete de ‘Jesus to a Child’ morreu aos 53 anos, vítima de “um coração enfraquecido e um fígado danificado”, apesar do primeiro resultado da autópsia ter sido inconclusivo.

Foi Fawaz que o encontrou na cama da casa daquele em Oxfordshire. E nem aí a situação mudou com a família do artista.

Um parente de George, Andros Georgiou, afirmou que Fadi “não era realmente o namorado [de George]”, alegando que a dupla se tinha separado em 2015.

Falta saber se terá sido o fotógrafo a escrever estes últimos tweets, já que pouco depois da morte de George Michael, escreveu que a estrela se tinha tentado suicidar no passado. Supostamente a sua conta no Twitter foi pirateada. Resta esperar para ver se não se trata do mesmo agora.

Imagens: Redes Sociais