Atualidade

Legado de ator Pedro Lima continua intacto

Pedro Lima faleceu no dia 20 de junho, mas deixou um legado que tem sido preservado tanto pela companheira, a ceramista Anna Westerlun, como pelo filho mais velho, João Francisco: A união familiar. Os dois não deixam morrer o espírito de família de que o ator tanto se orgulhava.

Esta segunda-feira o jovem de 22 anos mostrou, que o amor incondicional e os laços de amor entre os irmãos e a companheira do pai, mantêm-se, fortes e inabaláveis.

De: Casa – Estamos juntos. Amamos-te muito 🤍“, escreveu João Francisco na legenda da foto onde aparece no meio da madrasta e dos irmãos, Ema, de 16 anos, Mia, de 13, Max, de 10, e Clara, de 4.

Pedro Lima desistiu da vida aos 49 anos, sofria de depressão. Um ensinamento para a vida que o filho quis transferir para um dos propósitos da sua vida, ajudando outros que padeçam do mesmo problema. “Tu não estás sozinho“, foi com estas palavras que o jovem conclui a sua mensagem de sensibilização à saúde mental.

João Francisco  juntou-se recentemente à Ivory Lisboa, “com o objetivo de ajudar a promover a importância da saúde mental. Esta linha tem como objetivo a sensibilização do tema e a quebra do estigma“. “Se te sentes só, pede ajuda“.