Atualidade

Morte de Sara Carreira deixa o pais em choque: “Quando ousas brilhar no meu céu”

A filha de Fernanda Antunes e Tony Carreira morreu num grave acidente de viação que envolveu quatro viaturas, no final da tarde deste sábado, na A1, junto à saída do Cartaxo (distrito de Santarém), no sentido Norte-Sul. O alerta terá sido dado via 112 às 18h54.

O óbito de Sara Carreira, de 21 anos, foi declarado no local.

Ivo Lucas, o namorado, era o condutor da viatura acidentada. O cantor e ator de 30 anos, encontrando-se hospitalizado .

A artista encetou em 2018 a carreira musical em nome próprio, tendo lançado nesse ano o seu primeiro single ‘Vou Ficar’. Seguiram-se ‘Para não Chorar’ e ‘Sentimento’, integrados no primeiro EP da cantora, lançado em novembro de 2019. Em abril de 2020, editou ‘Sem Ninguém Saber’.

Cheia de sonhos e uma beleza angelical, a jovem anunciou no dia em que fez 21 anos um novo projeto. “Nem acredito que vou lançar a minha primeira coleção de roupa“, revelava feliz Sara Carreira, dando a conhecer a marca “Sara Carreira X Micaela Oliveira”, o nome da sua primeira coleção de roupa.

A menina querida do clã Carreira cresceu perante os olhos de todos e,  por isso, a sua partida deixou em choque o país que se tem manifestado com pesar nas redes socias.

O cantor Agir foi das primeiras pessoas a reagir e recorreu à sua conta no Instagram para homenagear a amiga com uma música. “Corpos não são matéria; De somenos importância; E constelações são desenhos teus; Que visam tocar; Os sentidos que dançam; Quando ousas brilhar no meu céu“, escreveu Agir na legenda do vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por agir (@agirofficial)