Atualidade

Ainda não são conhecidos detalhes das cerimónias fúnebres de Sara Carreira

Sara Carreira, de 21 anos, morreu este sábado, dia 5 de dezembro. A morte da cantora deixou Portugal consternado e as cerimónias fúnebres ainda não são conhecidas.

O corpo da filha de Fernanda Antunes e Tony Carreira ainda se encontra na morgue do Hospital de Santarém, onde foi submetido ao teste covid-19 de acordo com as diretivas da DGS, sendo que ainda terá que ser autopsiada. Perante isto, e se o corpo for liberado entre hoje e amanhã, tudo leva a crer que o velório se realize no final do dia de terça-feira e o funeral no dia seguinte.

A família de Tony Carreira pretende que o último adeus à sua menina aconteça com “paz” e “privacidade“, mas ainda não sabe quando tal poderá acontecer.

Cheia de sonhos, Sara era uma jovem feliz, como mostrou a amiga Angie Costa nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Angie Costa (@angeladscosta)

Causas do acidente

As causas do acidente que provocou a morte de Sara Carreira estão a ser investigadas, mas tudo indica que o jipe onde seguia a jovem e o namorado Ivo Lucas terá capotado depois de uma colisão com outro carro, provocando a morte imediata da cantora.

O Land Rover Evoque seguia na faixa central da A1 no sentido norte-sul, quando outra viatura que seguia na faixa mais à direita se despistou e acabou por embater contra o jipe conduzido pelo namorado de Sara , acabando por capotar violentamente. Outros dois carros viriam a colidir com os dois primeiros.

A chuva forte, a fraca visibilidade e o piso escorregadio são também fatores importantes a registar na violência do acidente.