Atualidade

Sharon Stone mostra-se grata por ainda ser considerada modelo aos 62 anos

A eterna musa dos cinemas partilhou, nas redes sociais, uma foto feita em casa depois de receber um presente. Sharon Stone, celebrou o facto de ainda ser escolhida para ensaios fotográficos e de ser lembrada por muitos criadores para dar visibilidade às suas peças.

O meu amigo e brilhante stylist Paris Libby enviou-me isso hoje. Não estou apenas surpresa, mas grata por ainda ser modelo aos 62 anos. La Dolce Vita. Obrigada a todos que me contrataram este ano“, escreveu a diva na legenda da foto que não tem qualquer retoque.

Recentemente, durante participação no talk show de Drem Barrymore, Sharon Stone revelou que não quer mais saber de romances. “Eu acho que as pessoas são desonestas e não merecem o meu tempo. Eu gosto de ficar sozinha, ou com meus filhos e os meus amigos“, comentou. “E não tenho mais paciência para joguinhos“, acrescentou.

A atriz, que foi uma das vozes audíveis durante a campanha para as presidenciais dos Estados Unidos da América e contra Trump, está mais interessada em ajudar o país, seja de que forma for. Agora, com o democrata Joe Biden eleito como 46º presidente norte-americano,  Sharon Stone está disposta a integrar a equipa no novo chefe de Estado dos EUA.