Moda

Rainha da Jordânia destaca-se pela elegância na graduação militar do filho

O príncipe Hussein bin Al Abdullah, de 23 anos, formou-se recentemente na prestigiada academia militar de Royal Military Academy Sandhurst, no Reino Unido. Por lá já passaram inúmeros elementos da realeza: o seu pai, o rei da Jordânia Abdullah II, os príncipes William e Harry de Inglaterra, Pavlos da Grécia e o grão-duque herdeiro do Luxemburgo, Guillermo, assim como o príncipe Felix do Luxemburgo.

Prova do seu orgulho, a rainha Rania, mãe do jovem, partilhou no Instagram algumas imagens desse dia. Ela que para o dia escolheu um elegante casaco vermelho, por cima do um vestido branco, e conjugou com sapatos de salto alto vermelhos e uma carteira preta Louis Vuitton.

A família real jordana esteve em peso na cerimónia: além dos reis, também as princesas Iman, de 21 anos, Salma, de 16, e o príncipe Hashem, com 12, estiveram presentes. Veja as fotos:

Também o príncipe Sébastien do Luxemburgo, de 25 anos, se formou nesse mesmo dia. Os seus pais, os grão-duques Maria Teresa e Henri, e os irmãos passaram igualmente por lá. Veja as imagens:

Fotos: Redes Sociais