Atualidade

Os looks das mulheres de Trump no debate presidencial

O primeiro debate presidencial à corrida eleitoral dos Estados Unidos aconteceu na noite desta terça-feira, 29 de setembro. Donald Trump e Joe Biden discutiram acaloradamente, enquanto a na plateia a família assistia atentamente.

O grupo de apoio garantiu a elegância no confronto presidencial. Tump contou para além de Melania, com os filhos Don Jr e Eric e as respetivas companheiras, Kimberly Guilfoyle e Lara Trump, e com as filhas Tiffany e Ivanka.

Pra a ocasião a primeira-dama Melania Trump, de 50 anos, escolheu um fato às riscas de uma das suas marcas favoritas, Dolce & Gabbana, que combinou com uma camisa branca e saltos altos Manolo Blahnik.

A filha mais velha do atual presidente dos EUA, Ivanka Trump, escolheu um look branco, um blazer com cinto a marcar a cintura e calças, da estilista de Gabriela Hearst, que combinou com sapatos de salto altos.

Lara Trump – conselheira de campanha e nora de Donald Trump, casada Eric, com quem tem dois filhos – escolheu um vestido preto elegante e simples de manga curta, enquanto Tiffany – filha do atual presidente com a sua segunda mulher, Marla Maples – usou um look azul escuro de saia e e casaco.

Jill Biden, de 69 anos – mulher do candidato do Partido Democrata, que entre 2009 a 2017 foi a segunda-dama dos Estados Unidos – foi mais glamorosa e optou por um vestido de seda verde com detalhes em franjas. Os saltos altos Valentino e a máscara da marca Athleta completaram o visual.