Televisão

HISTÓRIA presta homenagem a Maradona – com Programação Especial

Em homenagem a um dos principais nomes da história do futebol, Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos, esta quarta-feira (25), o canal HISTÓRIA estreia este sábado, dia 28 de novembro, às 19h30, um Especial composto por dois programas: ‘Maradona vs Pelé’ e ‘Maradona: A Lenda’.

No Especial Maradona vs Pelé, o telespectador poderá assistir ao derradeiro confronto para decidir quem é o melhor jogador da história. Mas, afinal, quem é o melhor? Pelé ou Maradona? Os Brasileiros venceram o Campeonato do Mundo três vezes e marcaram mais de mil golos.

O argentino ajudou o seu país a ganhar o Campeonato do Mundo e tornou-se numa lenda no Nápoles. Quem foi o melhor? O painel de especialistas, composto por Gary Lineker, Ryan Giggs, Gianfranco Zola e Jermaine Jenas, irá decidir.

Em continuação, da programação especial, o canal emitirá o Especial Maradona: A Lenda. Para alguns, Maradona é simplesmente o melhor de sempre, o talento futebolístico mais sublime que o mundo conheceu… Para outros, é o epítome de tudo o que há de “pior” nesta modalidade. Diego Armando Maradona divide as opiniões mais do que qualquer outro jogador.