Atualidade

Georgina Rodríguez une forças pela felicidade das crianças

A namorada de Cristiano Ronaldo e a designer espanhola Agatha Ruiz de la Prada uniram-se por uma boa causa. Georgina Rodriguez e a estilista estiveram perante as câmeras do cineasta Santiago Zannou para dar visibilidade às 100 casas de acolhimento que o Nuevo Futuro possui em todo o território espanhol.

De acordo com dados oficiais, existem mais de 17.000 menores na Espanha que precisam de cuidados residenciais. “O Nuevo Futuro“, diz Ágatha Ruíz de la Prada, “atende 1.500 menores sob proteção todos os anos 24 horas por dia e oferece às crianças um ambiente próximo ao de uma família. Eles merecem o apoio de toda a sociedade e meu compromisso com o seu trabalho é incondicional“.

Georgina Rodríguez destaca como é importante atender as crianças mais carentes agora mais do que nunca, “para que os menores tenham a oportunidade de viver num ambiente seguro seja qual for sua situação familiar e pessoal. Acho que todas as crianças precisam de nós para ajudá-las“.

A dedicação às crianças é visivelmente a grande prioridade de Georgina Rodriguez, que em sua casa dá o exemplo de como elas devem ser felizes. E como quase todos os dias, este sábado foi dia de festa, como podemos ver pelas imagens partilhadas pela orgulhosa mamã.