Atualidade

Bruno Nogueira recebe declaração inédita da mulher

“Como é que o bicho mexe?” continua a dar que falar. Tudo começou como um desabafo de Bruno Nogueira em dias de isolamento que resultou num grande sucesso nacional.

Sozinho, com as filhas Leonor, de 15 anos, Maria, de 12 e Luísa, de 5, porque a mãe das crianças, a atriz Beatriz Batarda, estava de quarentena pois “estava a filmar em Inglaterra e chegou, e para não infetar ninguém, porque esteve em aeroportos e mais não sei quê” teve que ficar longe de casa e da família.

Discreta, como sempre, Beatriz Batarda não participou nos diretos do companheiro, mas não perdeu pitada, usufruindo também das tertúlias do humorista.

Após o termino das emissões, e em jeito de balanço, a atriz  decidiu assinalar o êxito do programa com uma homenagem pública ao pai da sua filha mais nova. “Bendito seja esse teu espírito visionário que reflecte tão bem o papel da comédia nas nossas vidas. ❤️”, escreveu nas redes sociais Beatriz Batarda, de 46 anos, na legenda de uma imagem de Bruno Nogueira.

Juntos há cerca de oito anos, o casal tem uma filha em comum, Luísa . A atriz é ainda mãe de Leonor e de Maria, fruto do casamento com o músico Bernardo Sassetti, que faleceu em maio de 2012. Bruno Nogueira, de 38 anos, não faz distinção entre as meninas e trata todas como filhas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bendito seja esse teu espírito visionário que reflecte tão bem o papel da comédia nas nossas vidas. ❤️#comoéqueobichomexe

Uma publicação partilhada por Beatriz Batarda (@batardabeatriz) a

O talento e a criatividade do artista, já muitas vezes evidenciado e subjamente conhecido, fez a diferença durante dois meses de confinamento ditado pela pandemia do novo coronavírus.  Terminou na passada sexta-feira, com um Natal antecipado. Às 170 mil pessoas que acompanharam em simultâneo o direto no Instagram, juntaram-se outras, que seguiram o carro que percorreu Lisboa com Nuno Markl a conduzir o grande protagonista do inesquecível “talk show”. Acabou com grande simbolismo no Coliseu dos Recreios. Um momento registado em duas ilustrações pelo talento da Feel The Emotions!:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Era de esperar que o último live “Como é que o Bicho Mexe” do Bruno Nogueira e o Nuno Markl fosse épico. Desenrolou-se numa viagem louca cheia de emoções. Para eternizar este momento que intitulo como “Hoje é Natal” e dedico ao @corpodormente e ao @nunomarkl @rafamaton @albanojeronimooficial @nunolopes @salvadormartinha @nelson_evora @seatportugal @cristiano @bumbanafofinha @vhils @ines_ap @beatrizgosta @joaoquadros2 Durante estes meses incertos tivemos sempre a sua companhia e apoio. Espero continuar a ver o Bruno Nogueira e os seus convidados com o mesmo entusiasmo no regresso. Divirtam-se a explorar esta ilustração – Feel The Emotions! #ofredlife #fredart #comoéqueobichomexe #hojeénatal #ilustrstion #brunonogueira #seat #natal #instagood #lisboa #seatportugal #live #corpodormente #nunomarkl @ljubostanisic @jessica_athayde

Uma publicação partilhada por Fred Life (@ofred_life) a