Televisão

Teresa Guilherme volta ao seu lugar como apresentadora do próximo Big Brother

A rainha está de volta, ou melhor, “a TVI tem memória” e volta a apostar em Teresa Guilherme para conduzir a próxima edição do “Big Brother” que, em setembro, celebra 20 anos em Portugal.

Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!”, confessou a apresentadora, citada em comunicado.

A estação “mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal”, preparando-se voltar a fazer história com quem já provou ser a melhor a conduzir reality shows no nosso país.

O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

Depois de concretizar o sonho de apresentar o “BB” Cláudio Ramos fica de fora do programa, mas a TVI adianta que ele “começa agora a trabalhar no seu próximo projeto” que será comunicado em breve.

Setembro é já amanhã!” foi o lema lançado pela nova diretora de entretenimento e ficção, Cristina Ferreira, e que já virou slogan na TVI, antevendo ainda mais novidades na reta final de um verão quente sobretudo no que respeita à televisão.