Atualidade

Kim Kardashian exibe boa forma: “Isso são os 40 anos”

A empresária, conhecida por ser a verdadeira influencer, com mais de 190 milhões de seguidores, completou 40 anos no passado dia 21. Para celebrar, Kim Kardashian lançou uma nova coleção para a sua marca de beleza KKW Beauty.

Sexy e extravagante, não faltam criatividade às suas produções, que ao longo dos anos, provou saber adaptar às novas tendências de consumo. Desde o lançamento do seu reality show, em 2007, quando dava os primeiros passos no mundo da moda, que Kim se tornou uma das principais inspirações fashion do mundo.

Esta segunda-feira, a beldade exibiu as suas curvas nas redes sociais para fazer ver: “Isso são os 40!

Nas imagens, a Kardashian aparece na praia de biquíni, óculos de sol e lenço na cabeça, mostrando as suas curvas, provando que a idade não interferiu na sua boa forma.

Com certeza é“, respondeu a irmã, Kendal Jenner. “Como faço para ter um corpo escultural como esse?“, questionou uma fã. “Queria ter dinheiro para pagar essas plásticas“, apontou outra seguidora.

Kim Kardashian é casada com o rapper Kanye West de quem tem quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1.