Atualidade

Bárbara Norton de Matos “feliz” por dar nova oportunidade ao amor

A atriz da SIC tinha anunciado no Instagram estar separada de Ricardo Areias ao fim de nove meses de casamento.

“Estou separada. No entanto, peço a todos que respeitem a nossa privacidade visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor”, escreveu na altura, frisando que – apesar de só terem dado o nó em junho do ano passado – viveu “4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade”.

Pois agora, nem um mês passou desde esse anúncio e Bárbara Norton de Matos já está a tentar a reconciliação.

Felice ⭐#rome #happyness #weekend #peaceofmind #motherof2

Uma publicação partilhada por Barbara (@barbaranortondematos) a

“Felice ⭐#rome #happyness #weekend #peaceofmind #motherof2” (Feliz), escreveu na legenda da foto em que surge, este sábado, com o Coliseu de Roma no fundo.

O fim-de-semana está a ser passado na capital italiana e, apesar de Bárbara surgir sozinha na imagem, não está lá a solo.

Ricardo Areias também mostrou no Instagram que está na cidade.

La bella Roma!!! Fontana di Trevi???

Uma publicação partilhada por Ricardo (@ricardoareias82) a

O personal trainer também surge sozinho na fotografia, tirada junto à Fontana di Trevi. É ali que, manda a tradição, se atira uma moeda para dentro da fonte e se pede um desejo.

Não se consta que o par tivesse atirado a moeda, até porque Ricardo partilhou um vídeo no local turístico, cheio de pessoas à sua frente a fazer isso, mas pelo menos deverá haver o desejo de se reconciliarem.

Até porque não são todos os ex-companheiros que decidem marcar uma viagem, especialmente para fora do país, só com o intuito de conhecer uma cidade.

Bárbara e Ricardo são pais de Flor, de um ano. A ‘Mónica Marques’ na novela da SIC ‘Paixão’ é ainda mãe de Luz, de 12 anos, fruto de uma anterior relação.

Imagens: Instagram