Atualidade

Filhos de CR7 revelam novos dotes enquanto craque continua em isolamento

Infetado com o novo coronavírus, Cristiano Ronaldo ainda tem cumprir mais alguns dias de quarentena em casa, mas separado da família. E, sem o craque mais perto, Georgina Rodríguez tem entretido os filhos entre passeios e brincadeiras, como vai partilhando nas redes sociais.

Esta terça-feira, a namorada do futebolista rendeu-se ao talento de Alana Martina e Mateo que, ao som de “Yo no se mañana” do cantor nicaraguense Luís Enrique, a quem muitos apelidam como “o príncipe da Salsa”, praticaram uns passos de dança.

Os meus salseros”, apresentou Georgina, orgulhosa com a queda dos meninos para a dança. Enquanto filmava, a ex-bailarina ia dando instruções aos filhos e dizendo “olé”, além de cantarolarem juntos a letra da canção.

E, mais uma vez, Alana e Mateo deram um abraço, enquanto Eva, ao colo da mãe lhe dava um beijo na face, num serão cheio de cumplicidades antes de irem dormir. Georgina identificou Ronaldo que, mesmo não podendo estar na mesma sala, vai acompanhado tudo através das redes sociais e videochamadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a