Atualidade

Bruno Fernandes pronto para dar música nos jogos da seleção

O craque do Manchester United está em Portugal para representar a seleção nacional, mas antes esteve com um dos melhores amigos para matar saudades. À mesa, Bruno Fernandes pôs a conversa em dia com Diogo Clemente que, nas redes sociais, brincou com o reencontro.

Reunião de produção com o meu próximo artista. Letras de amor profundo e baladas pro coração. The next big star, Bruno Fernandes. Não se esqueçam do nome”, partilhou o músico no Instagram.

Ao lado do artista, Bruno Fernandes não levou lições de tática, mas certamente ficou com mais bagagem para dar música nos próximos jogos pelos quinas. Pelo menos, no balneário.

No fim de semana, o internacional português foi o autor do único golo do United, que foi goleado (1-6), em casa, pelo Tottenham. Bruno Fernandes pediu desculpa aos adeptos “pela derrota pesada” e prometeu que não se repete.

No campo pessoal, a vida corre-lhe mais tranquilamente, pois foi pai pela segunda vez há pouco tempo e conta com o apoio da mulher, Ana Pinho, em prol da estabilidade familiar. Além disso, a filha mais velha, Matilde, recebeu muito bem o mano, Gonçalo, o que ainda o enche de mais orgulho.