Atualidade

Bruno Fernandes fez “o segundo golo mais importante na sua vida”

O futebolista foi pai pela segunda vez na madrugada deste domingo, anunciou o craque nas redes sociais.

Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo enganam-se! Faz hoje 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase 9 meses ansioso por ver a bola a balançar a rede“, começou por contar Bruno Fernandes nas redes sociais.

Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo“, explicou o atleta da seleção nacional e do Manchester United, referindo ao jogo da primeira jornada da Liga das Nações em que Portugal ganhou à Croácia (4-1).

Passados esses momentos e algumas horas eis que a bola entra ou neste caso concreto sai Gonçalo de Pinho Fernandes“, que decidiu que era “hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida“.

O menino que vem juntar-se à pequena Matilde, de três anos, nasceu “às 00:39 de dia 6 de setembro”.

Ana Pinho e Bruno Fernandes não podiam estar mais felizes.