Atualidade

Luís Figo não resiste ao charme das suas meninas

O antigo internacional português não podia estar mais orgulhoso pelos 19 anos de casamento e pela bonita família que, ao lado de Helene Svedin, construiu.

As três filhas do casal, Daniela, Martina e Stella, são sem dúvida o maior orgulho de Luís Figo e da modelo sueca. As jovens, são a mistura perfeita da beleza da mãe com o charme do pai.

Pela primeira vez as quatro mulheres de Figo posaram juntas para o catálogo das joias Rabat, onde exibem as peças que revelam as propostas da empresa para a  estação que agora começa.

As imagens dos “momentos mágicos“, são partilhados pela família e pela marca, que descreve a coleção Rabat Timeless como uma “seleção de joias criada a partir da força, paixão e amor das mulheres. Peças sutis para relembrar momentos únicos“.

As minhas meninas“, é assim que Luís Figo retrata as filhas na imagem partilhada da produção fotográfica. Daniela, de 21 anos, é a mais velha e acaba de terminar os estudos em Biomedicina, mas decidiu que quer continuar a estudar e vai iniciar agora o curso de Medicina na Universidade de Navarra.

Martina, de 18 anos, começa este ano a estudar Farmacologia e Fisiologia em Londres, apenas Stella, de 15 anos, ainda vive com os pais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

My girls ❤️

Uma publicação partilhada por Luís Figo (@luis__figo) a