Atualidade

Mulher e filha mais velha de Luís Figo causam furor em férias no mar

Ainda há dias a Move Notícias dava-lhe conta da excelente forma física do antigo futebolista, que deixou os seus fãs chocados. Agora podemos acrescentar que não é o único da família a provocar essa sensação.

A mulher de Luís Figo também arrasou na última publicação que fez nas redes sociais, com uma imagem em biquíni tirada nestas férias em família, num lugar desconhecido, mas a bordo de um luxuoso iate e, obviamente, com o mar como pano de fundo. “A sereia mais bela”, pode ler-se na caixa de comentários daquela publicação de Helen Svedin, entre muitos elogios à modelo sueca, de 42 anos, que é mãe de três filhas.

Com o casal viaja também a filha mais velha, Daniela, que atingiu recentemente a maioridade com muita polémica à mistura. À margem disso, Luís Figo partilhou uma imagem com ela, que serve de capa a este artigo, e que também mereceu muitos comentários positivos, tendo em conta a excelente silhueta que os dois apresentam.

Recorde-se que Luís Figo e Helen Svedin estão junto há mais de 20 anos. Os dois conheceram-se em Barcelona, no ano de 1996 e, depois de cinco anos de namoro, contraíram matrimónio em 2001. No entanto, os anos não parecem passar por eles, pelo menos a avaliar pelas imagens que têm partilhado.

First dip in the pool!!!??

Uma publicação partilhada por Luís Figo (@luis__figo) a

Além de Daniela, o antigo futebolista e a modelo são ainda pais de Martina, de 15 anos, e Stella, de apenas 10. Mas essas não têm surgido nas fotos das férias que têm sido publicadas nas redes sociais. A família, como se sabe, vive em Madrid desde que Luís Figo foi para lá jogar no Real, no ano 2000.