Atualidade

Julie Sergeant assume bissexualidade: “Desde que me excite a cabeça”

A atriz, de 50 anos, foi uma das convidadas da estreia do programa “Dia de Cristina”, onde falou abertamente sobre a sua sexualidade na rúbrica “Sexo Sem Tabus”.

Divorciada há cerca de dois anos do ator brasileiro Cassiano Carneiro, com quem teve a filha Maria Rita, de 15 anos, Julie Sergeant revelou que vive de forma intensa a sua vida sexual. “Hoje em dia sim, sou uma mulher que sabe muito bem fazer sexo. Sei usar as mãos, sei usar a boca, sei usar tudo o que Deus Nosso Senhor me deu. É como os utensílios de cozinha: tudo tem uma função“, começou por contar.

Até me casar e até estar junta 15 anos com a mesma pessoa, eu fiz sexo de várias maneiras. Umas era com amor, outras era com tesão, outras era porque me estava a apetecer“, confessou, sublinhando que sabe “fazer sexo” e que já manteve uma relação com uma mulher que ainda não esqueceu.

Acho que se gosta das pessoas. Já vivi com uma mulher e foi muito bom, gostei muito dela”, confidenciou. “Ainda hoje, se ela quisesse fazia-lhe um rancho de filhos, mas ela não quer… Se prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom, desde que me interesse intelectualmente, desde que me excite a cabeça, tanto me faz”, frisou.

Mais tarde, nas redes sociais, Julie Sergeant admitiu que foi “um dia intenso, de conversas boas e com conteúdo, de pessoas a abrirem o seu coração e a chamarem as coisas pelos nomes“.

A atriz gostou da “oportunidade” que teve de poder dar a conhecer um pouco mais sobre si.