Atualidade

Miley Cyrus fala da sua bissexualidade

A jovem cantora volta a estar no centro das atenções. Sem pudores, Miley Cyrus posou nua para a revista “Paper” e partilha o protagonismo da capa com o seu porquinho de estimação: Bubba Sue.

Mas não são apenas as fotos, onde a artista aparece coberta de lama, por exemplo, que estão a dar que falar. Também as declarações de Cyrus têm corrido mundo. Na entrevista, a cantora, de 22 anos fala, sobre os pais, que estão divorciados, e refere-se à mãe, Tish, como “filha da p*** conservadora”. Miley revelou à progenitora que era bissexual, quando tinha apenas 14 anos: “Disse-lhe que admirava as mulheres de uma maneira diferente. Ela perguntou-me o que aquilo significava e lembro-me de ter dito ‘amo-as, amo-as como amo os meninos'”.

“Estou literalmente aberta a toda e qualquer coisa consensual e que não envolva animais e na qual todos sejam maiores de idade. Aceito qualquer adulto acima de 18 anos que me ame. Não me identifico com ser um menino ou ser uma menina e não preciso que o meu parceiro se identifique com meninos ou meninas”, afirmou.

A cantora, que terminou recentemente o namoro com Patrick Schwarzenegger, contou, ainda, que já teve relações com mulheres, só que não foram tornadas públicas.