Atualidade

Georgina Rodriguez deslumbrante no aniversário dos filhos

Os gémeos Eva e Mateo apagaram as velas do sexto aniversário esta segunda-feira. A festa aconteceu em Madrid, onde os pais das crianças cumprem alguns compromissos profissionais, como é o caso do primeiro aniversário do hotel que CR7 inaugurou na capital espanhola, que acontecerá na quarta-feira.

O roteiro que Georgina e Cristiano estão a seguir é exatamente o mesmo que fizeram no ano passado. Foi no final de maio que Gio deslumbrou em Cannes, tal como na edição anterior. Depois, seguiu para Madrid, onde se encontrou com o internacional português tal como em 2022 quando inaugurou o Pestana CR7 Gran Vía Madrid.

Mas a comemoração mais especial foi o aniversário dos gémeos. “Muitos parabéns meus amores! O papá tem muito orgulho em vocês“, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda das imagens que partilhou nas redes sociais, onde mostrou ter deixado por uns dias a Arábia Saudita, onde defende as cores do Al Nassr.

Dois bolos personalizados – o de Eva dedicado à Pequena Sereia, e o de Mateo com o tema futebol – balões de muitas cores, bandeirinhas cupcakes e um letreiro de néon amarelo que diz “Parabéns” na parede do fundo, foi o cenário que o casal mostrou do aniversário dos meninos.

Georgina Rodriguez divulgou mais tarde fotos da festa onde, para além da família, –  apenas faltou Bella Esmeralda, que ainda é pequena para esse tipo de evento – deu especial destaque ao seu próprio visual.

A namorada de Cristiano Ronaldo mostrou com mais detalhes as joias onde exibe o novo relógio, que junta à sua coleção, e as vistosas botas ‘Eva Boots’ que usou com um curto vestido branco. Veja as fotos: