Moda

‘Emily in Paris’ promete agradar aos mais fashion ao estilo “Sexo e a Cidade”

Se é amante da série norte-americana “O Sexo e a Cidade” ficará satisfeito em saber que o criador  da trama, Darren Star, tem uma nova história cheia de estilo, que estreia a 2 de outubro na Netflix.

Lily Collins será a protagonista da aguardada série “Emily in Paris”. A atriz vai interpretar Emily, uma jovem americana na casa dos vinte anos que muda de país para trabalhar em Paris. A sua missão é levar a visão americana para uma agência de marketing de luxo francesa, ao mesmo tempo que lida com o choque cultural, a carreira, os amigos e a vida amorosa.

Ao longo dos episódios, a jovem cresce, evolui e torna-se sofisticada.

“Emily in Paris” será tão virada para a moda como o sucesso dos anos 90 protagonizado por Sarah Jessica Parker.

A responsável pelos figurinos será a lendária Patricia Field, que tem no currículo “O Sexo e a Cidade” e “O Diabo Veste Prada” entre muitas outras produções que ditaram moda nos últimos 30 anos. A assinatura da figurinista de 70 anos, considerada a rainha do High and Low, por gostar de misturar peças caras assinadas por grandes criadores com roupas desportivas, vintage ou demasiado populares, vai ser bem evidente na nova comédia romântica. Veja o trailer: