Moda

Sarah Jessica Parker é estrela da nova campanha da Intimissimi

A marca de lingerie italiana escolheu a eterna Carrie da série “Sexo e a Cidade” como rosto do novo soutien desta estação: o Balconette.

No passado mês de junho, Sara Jessica Parker apareceu nas ruas de Nova Iorque de pijama de cetim preto, estrategicamente desabotoado para revelar o sutiã. Já eram as filmagens do vídeo da sua primeira campanha para a Intimissimi que foi agora divulgado.

No anúncio, a atriz fez o mesmo que a sua personagem de “Sex and the City”, e passeou pela Big Apple, como Carrie Bradshaw faria, elegante e segura, a caminho de um evento. Vestiu o Soutien Balconette Jessica, que combinou com um fato estilo pijama, uns sapatos bege de salto alto, uns brincos, pulseira e colar de diamantes e uma bolsa de mão.

Sarah Jessica Parker encontrou a chave para o sucesso na feminidade, inteligência, personalidade e carisma, muito graças ao personagem que a celebrizou. Personalidade essa que se espelha no novo modelo de soutien, que pode ser usado como lingerie ou como uma peça versátil como parte integral do look. #NoOneCanJudgeMe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@sarahjessicaparker is getting ready for tomorrow! Stay tuned! #intimissimi #italianlingerie #SarahJessicaParker

Uma publicação partilhada por Intimissimi (@intimissimiofficial) a