Atualidade

Cláudio Ramos “bem de saúde” garante que não é “uma flor de estufa”

O apresentador foi notícia esta sexta-feira por supostamente ter ido parar ao hospital à conta de um ataque de ansiedade. Mas, nas redes sociais e também através de comunicado, Cláudio Ramos garantiu que não está internado e que está “bem de saúde, tranquilo e focado”.

No entanto, vai “com a frequência necessária” ao hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, “sempre que os arritmologistas consideram oportuno ou eu sinta a necessidade de o fazer”, depois de há quatro anos ter sido submetido “a uma ablação cardíaca” por causa do problema de fibrilhação auricular com que vive.

Esclarecido, Cláudio acabou depois a responder a uma seguidora que, no Instagram, que o abordou sobre a ausência na apresentação do hino da TVI que ele partilhou, para sublinhar que estão “todos juntos na mesma direção”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@tvioficial #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a

Na foto você não estava qual é o futuro, é ‘Somos Portugal’ quando a diretora o puser lá?”, questionou a internauta. O comunicador esclareceu que faltou para acompanhar a filha no Alentejo numa das “maiores funções que é ser pai”.

Cláudio Ramos destacou ainda que vê o “Somos Portugal” como “um programa tão nobre como outro qualquer”. “Eu fui e irei sempre que for preciso. Porque gosto, porque me divirto e me divido com companheiros de trabalho que dão muito para que o domingo de cada um seja melhor. (…) Eu sou um apresentador. Não sou um bibelô, nem uma flor de estufa. Não há bons ou maus programas. Há televisão bem feita e mal feita. A minha será sempre bem feita. Porque quem a vê não merece menos que isso”, conclui, nitidamente incomodado com o comentário.

Afastado de “Big Brother- A Revolução”, para dar lugar ao regresso de Teresa Guilherme, Cláudio já sabe que terá um espaço novo em breve. Até lá, vai aumentando a curiosidade do público sobre o que lhe está reservado e que será sempre o que Cristina Ferreira, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, quiser.