Atualidade

Atriz de ‘Downton Abbey’ casou em segredo e mostra as fotos do enlace

A atriz Jessica Brown Findlay, mais conhecida por interpretar Lady Sybil Crawley na série de sucesso “Downton Abbey”, casou-se com o ator Ziggy Heath no dia 12 de setembro.

O enlace aconteceu em Londres, numa cerimónia que, segundo a noiva explicou, foi reduzida, como ditam as normas da pandemia do novo coronavírus, mas no estilo da série de época que a tornou internacionalmente conhecida.

A atriz surpreendeu os seus fãs ao partilhar imagens do enlace e do abraço na igreja depois do “sim”. A noiva optou por um vestido de manga comprida e gola alta, com saia de tule, com véu e uma bandolete de joias no cabelo preso.

O amor sempre vence. Um fim de semana de sonhos. Pequenas celebrações que parecem ótimas“, escreveu nas redes sociais Jessica, que celebrou o aniversário dois dias antes da boda.

Um tradicional ónibus vermelho de Londres, que alugaram para o dia, e o bolo dos noivos de três camadas, da autoria de Lily Vanilli decorados em verde pastel e glacê rosa, foram outros detalhes partilhados nas redes sociais.