Atualidade

Andrea Bocelli irá cantar no casamento da princesa Eugenie

O casamento da princesa Eugenie de York — prima dos príncipes William e Harry — terá na sexta-feira (12) mais um célebre convidado na Capela de São Jorge: Andrea Bocelli.

O cantor é ídolo da mãe da noiva, Sarah, a duquesa de York, e cantará no casamento real.

A informação foi confirmada pelo palácio de Buckingham através de um comunicado oficial.

” Na sexta-feira, a Princesa Eugenie e Jack Brooksbank vão casar-se na Capela de São Jorge, seguida de uma receção no Castelo de Windsor. Aqui podemos anunciar mais detalhes do dia.
O cantor e compositor Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica Real, da qual o duque de York é patrono, atuarão durante a cerimónia”, diz o texto.

O bolo de noiva já está escolhido
“Para a celebração, o arcebispo de York, John Sentamu, escreveu uma prece pessoal que será incluída na Ordem do Serviço do Casamento. A princesa Eugenie e o Sr. Brooksbank pediram à designer de bolos Sophie Cabot para fazer o deles. O casal escolheu um bolo de chocolate e red velvet, que terá as cores do outono e será decorado com heras”, anunciou ainda a casa real.

Cerca de 800 convidados são esperados para o casamento em Windsor, entre eles, famosos e membros da família real, como a rainha Isabel II, avó da noiva.