Atualidade

Sérgio Conceição feliz ao lado da mulher que o devolveu ao Dragão

Em noite de Dragões de Ouro, o treinador da equipa principal do futebol portista esteve em grande destaque, não só por ser o foco do humor de Joana Marques, mas também por se fazer acompanhar pela mulher, Liliana.

O casal está junto há quase 25 anos e, com quatro filhos rapazes já crescidos, mais um em idade juvenil, partilha uma grande cumplicidade, como deixou notório na gala, a primeira em que Sérgio Conceição esteve como ‘mister’.

Quando se despediu do FC Nantes para se mudar para a Invicta e para o emblema que representou como jogador, o técnico evocou questões pessoais relacionadas com Liliana.

“Neste momento, tenho uma oportunidade que me permite continuar a trabalhar e viver do futebol, enquanto sou capaz de cuidar da minha primeira lealdade, a mulher que me acompanha desde os meus 18 anos. Por uma questão de saúde, mais do que nunca, tenho de estar presente todos os dias”, explicou, na altura.

O momento delicado já terá sido ultrapassado e agora é em tranquilidade que a vida de Sérgio Conceição segue em Portugal, mais perto da família e do seu público.