Atualidade

Sara Sampaio à descoberta Alentejo sem sombra do namorado

A top model continua de férias em Portugal e, pelos vistos, solteira. Tudo leva a crer que o namoro de Sara Sampaio com Oliver Ripley chegou ao fim e, nas redes sociais, até os registos a dois já foram apagados.

Por cá, a modelo tem aproveitado para passear e fazer muita praia, sempre na companhia da melhor amiga, Natacha Padrão Ribeiro, com quem anda agora pela Costa Vicentina.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Sara se afasta do empresário britânico, com que começou a namorar em 2015. Já no início deste ano, correu o rumor de que estariam separados, mas os dois mostraram-se juntos durante a quarentena passada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Por causa da pandemia, a beldade portuguesa aproveitou para prolongar o verão por terras portuguesas. Em família, esteve na Comporta, passou depois pelo Gerês e pelo Douro com amigos norte-americanos, ainda antes de voltar a sul, sempre sem sombras de Ripley.

No Instagram, são muitas as partilhas, sempre sorridente, como um guia do nosso país para o estrangeiro. “Zempaio” vai legendando, resumindo o estado de alma que a acompanha.