Atualidade

Sara Sampaio celebra aniversário com os mimos de Oliver

Este sábado a “angel” portuguesa está a comemorar o 27.° aniversário na companhia do namorado numa quinta vinícola no Vale de Napa, na Califórnia. Ao lado de Oliver Ripley, Sara Sampaio teve direito a balões e a uma desafiante prova de vinhos, a par de muitos outros mimos, no Carneros Resort & Spa.

Apesar das agendas profissionais exigentes que os obriga a muitas viagens em trabalho, a modelo e o empresário juntam ponteiros sempre em ocasiões especiais como foi o caso e a portuense não esconde o quanto gosta de estar bem acompanhado pelo homem que a conquistou há quase três anos.

Ainda no pré-aniversário, a pretexto das perguntas que agora o Instagram permite aos seguidores, a top model acabou por surpreender, mas por outra razão e por ter assumido um distúrbio.

Quando questionada sobre como trata as sobrancelhas, Sara acabou por confessar que tem “tricotilomania” e, por isso, puxa-as. “Tenho várias falhas nelas. Apenas uso um lápis para preencher as falhas”, acrescentou, mostrando que tem problemas como uma pessoa comum.