Atualidade

Sara Sampaio regressa a casa para dar e recebe mimos

A top model portuguesa regressou a casa para matar saudades da família. Sara Sampaio está de visita ao Porto, a sua cidade natal, para abraçar os pais, o irmão, e para dar e receber mimos à menina dos seus olhos: Leonor.

Apaixonada pela sobrinha e afilhada – fruto do casamento do irmão André com a estilista Verónica Cristovão – a beldade portuguesa até arriscou ser maquilhada pela menina de três anos.

Gente da moda, olhem só! Dei à minha sobrinha um monte de maquilhagem porque de alguma forma ela é obcecada por maquilhagem! Um monte de tutoriais estão a chegar“, contou divertida a portuense, revelando em vídeo as habilidades da “pequena artista” antevendo à futura profissional uma carreira de sucesso.

Para além de ter tido oportunidade de treinar numa “angel” da Victoria’s Secret, Leonor deu-se ao luxo de usar produtos Armani Beauty, uma marca que a famosa madrinha representa.

Depois de ter cumprido a quarentena na mansão do namorado de longa data, Oliver Ripley, em Los Angeles, Sara Sampaio escolheu o Lago Powell, no Arizona, para desfrutar de umas curtas férias, onde celebrou o seu 29º aniversário, no passado dia 21. “Realmente um dos lugares mais bonitos do mundo“, descreveu nas imagens que foi partilhando com os seus 7,5 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, é em Portugal, que a modelo recarrega afetos para retomar a sua vida de glamour.