Atualidade

Maria Vieira arrasa Diogo Piçarra e lamenta atitude de Olavo Bilac

A atuação de Olavo Bilac no jantar do Chega, no passado dia 7, continua a dar que falar. O momento, registado numa selfie pelo líder do partido André Ventura, chegou a “trend topyc” no Twitter e foi criticado por muitos pares do artista, que o acusaram de “falta de carater”.

Olavo Bilac depressa veio a público desculpar-se, mostrando-se deveras arrependido de ter aceite tal convite, mas o assunto não morreu por aí. Esta quinta-feira, a atriz Maria Vieira recorreu às redes sociais para demonstrar a sua “decepção” com o cantor “que foi devidamente pago para exercer a sua profissão“.

Estive no jantar/comício do CHEGA em Leiria, ao lado do Drº André Ventura, da sua simpática e bonita esposa e de vários dirigentes do partido, e cumprimentei e abracei o Olavo Bilac no final da sua actuação, depois dele se ter despedido das mais de 800 pessoas ali presentes, com um sonoro e sentido «VIVA PORTUGAL»! Desconheço se ele sempre se despede do público com essa bonita saudação nacionalista, mas fê-lo após a sua curta actuação em Leiria e sem que ninguém lhe tivesse pedido para o fazer, tal como ninguém lhe pediu para ele abraçar o André Ventura, nem sequer para ele tirar uma foto com o candidato presidencial do CHEGA“, começou por contar Maria Vieira, dando seguimento à sua “mágoa e enorme revolta” pela atitude “lamentável” depois tomada por o vocalista dos Santos & Pecadores.

Sob a pressão e as ameaças de uns quantos miseráveis que dizem ser seus colegas e amigos, vem renegar aqueles que lhe pagaram e que dessa forma lhe deram de comer a ele e à sua família, assim como desrespeitar aquele mar de gente que o aplaudiu no final da sua actuação“, continuou a Parachita.

Que tristeza! Que vergonha! Que falta de carácter, Olavo Bilac! Se te convidarem para cantar na Festa do Avante (duvido muito, porque a partir de agora os teus camaradas marxistas vão fazer tudo para destruir a tua vida e a tua carreira) não te esqueças de também pedires desculpa por lá teres ido cantar” desabafou a atriz, virando depois a sua atenção para Diogo Piçarra, que foi dos primeiros artistas a condenar o colega de profissão.

E o que dizer dessa criatura chamada Diogo Piçarra, desse oportunista mal encarado e mal formado, que já foi apanhado a plagiar uma música de outro compositor e que agora vem a público, com o intuito de dar nas vistas, criticar o seu colega de profissão e acusá-lo de falta de carácter, quando carácter é tudo aquilo que lhe falta a ele, não apenas por copiar o trabalho dos outros, como sobretudo por tentar prejudicar e destruir a carreira de alguém que como ele tenta sobreviver numa altura tão difícil para todos os artistas” atirou a atriz.

Este Diogo Piçarra, cujas cantorias são mais entediantes que os discursos do Marcelo Rebelo De Sousa, faz-me lembrar uma outra criatura do mal, só que essa tem nome de esférico…“, concluiu Maria Vieira numa clara alusão à antiga amiga e colega de profissão Ana Bola.