Atualidade

Antigos colegas de Maria Vieira reagem ao polémico ataque a Salvador Sobral

É a polémica do momento (pelo menos desta terça-feira no mundo das redes sociais). Maria Vieira não gostou das declarações de Salvador Sobral feitas durante uma entrevista dada à RTP1 na semana passada, onde o intérprete de ‘Amar Pelos Dois’ comentou o ataque terrorista ocorrido em Manchester a 22 de maio, após o final do concerto de Ariana Grande dado no Manchester Arena, em Inglaterra.

“Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado. Está a dar-se muita importância a eles”, disse o músico.

“Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!”, escreveu a atriz no Facebook.

Pois agora são os antigos colegas de Maria Vieira a reagir ao ataque, igualmente no Facebook. Para o ator Manuel Cavaco, aquela não passa de uma “retardada mental” e de uma “execrável criatura”.

Já Ana Bola – que há tempos trocou publicamente acusações e críticas com a ex-colega – partilhou o comentário desta.

“Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida”, disse aos fãs.

Também Nuno Markl, um dos argumentistas da atriz em diversos sketches e séries de humor, veio dar o seu parecer. Segundo o radialista, a ideia que tem de Maria Vieira é de uma ótima profissional, mas considera que os textos no Facebook são escritos pelo marido Fernando.

Opinião idêntica tem Herman José que disse isso mesmo durante o ‘5 para a Meia-Noite’ da semana passada. O humorista acha que é o companheiro de Maria Vieira a escrever os textos, mas que os pensamentos serão da atriz.